domingo, 15 de julho de 2012

Night Huntress

Add caption


Título original: Night Huntress
Autora: Jeaniene Frost
Gênero: Romance Sobrenatural 







-Claro que te dei um soco! Existe apenas uma maneira de lutar, e é a suja.



-Gatinha - gemeu ele enquanto me puxava para a cama - , eu apenas pensei que tinha vivido antes de conhecer você. Você vai me amar até que morra? Isso não é muito tempo....






Jeaniene Frost

Brincando com o fogo gatinha?





Flertando com a tumba…
Meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos com uma vingança, esperando que um desses mortos seja o seu pai – o responsável por por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, e é forçada a uma improvável parceria.
Em troca pela ajuda em achar o pai dela, Cat concorda em treinar com o sexy perseguidor da noite até que os seus reflexos de batalha estejam tão afiados como as presas dele. Ela se surpreende que ela não acaba como o jantar dele – existem vampiros realmente bons? – Daqui a pouco Bones vai convencê-la que ser meio morta não precisa ser tão ruim. Mas antes que ela possa aproveitar do seu status de kick ass caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora Cat terá que escolher um lado… e Bones está se tornando tão tentador quanto um homem com um coração batendo.







Você pode correr da tumba, mas não pode se esconder…
Meia-vampira Cat Crawfield agora é Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos vampiros desonestos. Ela ainda está usando tudo que Bones, o seu sexy e perigoso ex, a ensinou, mas quando Cat é marcada para ser assassinada, o único homem que a pode ajudar é o vampiro que ela deixou para trás.
Estar por perto de Bones acorda as suas emoções, da injeção de adrenalina de matar vampiros lado a lado à paixão descontrolada que os consome. Mas com um preço em sua cabeça – procurado: morta ou meia-viva – significa que a sua sobrevivência depende dela se juntar com o Bones. E não importa quanto Cat tenta manter as coisas profissionais entre eles, ela vai descobrir que desejo dura para sempre… e Bones não a deixará ir para longe de novo.











Algumas coisas não ficam enterradas…
Deveria ser o melhor tempo da vida da meia-vampira Cat Crawfield. Com o seu amante vampiro Bones ao seu lado, ela tem protegido os mortais dos vampiros desonestos com sucesso. Mas apesar de Car usar disfarce atrás de disfarce para manter a sua verdadeira identidade um segredo dos sugadores de sangue descarados, o seu encobrimento finalmente foi exposto, a colocando terrivelmente em perigo.
E como se isso não fosse suficiente, a mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo uma vez por todas. Pega no meio de uma vampira vingativa, mas determinada em ajudar Bones a parar uma mágina letal de ser libertada, Cat está prestes a aprender o verdadeiro significado de sangue ruim. E os truques que ela aprendeu como uma agente especial não vão ajudá-la. Ela precisará completamente os seus instintos vampirescos para se salvar – e Bones – de um destino pior que a tumba.










Seus sonhos a deixam em grande perigo…
Desde que a meia-vampira Cat Crawfield e seu amante vampiro Bones se conheceram seis anos, eles lutaram contra os vampiros desonestos, lutaram contra um Mestre vampiro vingativo, e prometeram sua devoção com uma ligação de sangue. Agora é hora para umas férias. Mas as suas esperanças por uma viagem perfeita a Paris são arrasadas quando Cat acorda uma noite em terror. Ela está tendo visões de um vampiro chamado Gregor que é mais poderoso que Bones e tem ligações com o passado dela que nem Cat sabia.
Gregor acredita que Cat é dele e ele não vai parar até que a tenha. Assim que começa a batalha entre o vampiro que assombra seus pesadelos e o que tem seu coração, só Cat pode quebrar a posse que Gregor tem sobre ela. Ela vai precisar de todo poder que ela consegue convocar a fim de derrubar o pior sugador de sangue que ela já encarrou… até se consegue esse poder resultar em uma morte prematura








Perigo espera em ambos os lados da cova.
A meio-vampira Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones têm lutado por suas vidas, bem como por sua relação. Mas justamente quando eles triunfaram sobre a última batalha, as novas e inesperadas habilidades de Cat ameaçam perturbar o antigo equilíbrio...
Com o misterioso desaparecimento de vampiros, crescem os rumores de que uma guerra de espécies está se formando. Um fanático está incitando tensões entre os vampiros e ghouls, e se estes dois grupos poderosos se confrontar, mortais inocentes podem se tornar um dano paralelo. Agora Cat e Bones são forçados a pedir ajuda de uma perigosa “aliada” - a própria rainha dos ghouls de New Orleans. Mas o preço da sua ajuda pode se mostrar mais traiçoeira do que até mesmo a ameaça de uma guerra sobrenatural... para não falar das repercussões que Cat nunca imaginou.







Como você envia um assassino para a sepultura quando ele já está morto?

Tendo evitado por pouco uma guerra do (sub)mundo, Cat Crawfield não quer nada mais do que um pouco de sossego com seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom vindo da rainha do vodu de Nova Orleans simplesmente se mantém conduzindo a dádiva a um favor pessoal que os envia para a batalha mais uma vez, dessa vez contra um espírito perverso.

Séculos atrás, Heinrich Krames era um caçador de bruxas. Agora, todo Halloween, ele assume forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Esse ano, porém, os determinados Cat e Bones devem arriscar tudo para enviá-lo de volta para o outro lado da eternidade––para sempre. Mas um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas.





Sua virgindade vai matar você





Nenhum comentário:

Postar um comentário